terça-feira, 1 de março de 2011

Rapidinhas!

  • Perguntar não ofende
Será que o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, estará presente na apresentação de Jorginho, novo treinador do Figueirense? Acredito que sim, pois todas as vezes que microfones, câmeras filmadoras e câmeras fotográficas estão reunidas em um mesmo lugar o presidente do clube não deixa de marcar presença. Provavelmente ele está querendo um espaço na foto que ocupará as capas dos jornais de amanhã. Ou então, aparecer nas reportagens que serão feitas para os programas de televisão.

Holofote é com o pavão!

  • Perguntar não ofende 2
Será que os jogadores do Figueirense serão repreendidos pelos dirigentes do clube? De acordo com o que foi dito na imprensa por estes mesmos dirigentes, a perda do título do 1º turno do Campeonato Catarinense foi uma espécie de estopim, e grande causador da demissão do Márcio Goiano.

Entretando, acredito que os jogadores, ou pelo menos uma boa parte deles não serão repreendidos, já que a maioria destes jogadores
pertence a alguém que manda mais que o presidente do clube, no caso o dono da Brazil Soccer, Eduardo Uram.

  • Incoerência
O Figueirense trocou um treinador que antes era uma dúvida e que depois havia se tornado uma certeza, por outro treinador que antes era uma certeza e que depois se tornou uma grande dúvida.

Seria este o momento de uma aposta? Será que a amizade de certo dirigente do Figueirense, que por sinal já trabalhou na CBF, ajudou e muito na vinda do Jorginho pra cá?

Nenhum comentário: