quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ainda sobre a Paquitinha...

Ontem a loirinha camisa 10 do time do mangue disse que concorda com a declaração do presidente Doutô Zunino de que os clássicos devem conter apenas os torcedores do time mandante, medida que não agrada ninguém em princípio, porém justificada porque seria a maneira mais radical, na visão deles, para combater a violência nos estádios.

Puta que pariu, que cara de pau deste cidadão! O jogador perna de pau mais baderneiro, arruaceiro e agitador de Santa Catarina levantando a bandeira da paz nos estádios? Logo ele que costuma aflorar a raiva dos torcedores do Figueirense e do time do mangue com suas declarações inoportunas pedindo agora que os clássicos sejam disputados apenas com os torcedores dos times da casa tendo em vista que a violência entre as torcidas nos clássicos chegou a uma situação incontrolável.

Vai dormir, vai meu querido! Melhor, pense melhor nas suas atitudes e depois venha falar ou exigir isso ou aquilo.

A loirinha é odiada pelos torcedores alvinegros não por aquilo que ele já jogou nos clássicos, na verdade nunca jogou nada, mas por suas atitudes e pelo seu jeito babaca de ser. Um tremendo imbecil que se acha a última bolacha do pacote.

No meu ponto de vista quem é mau caráter por essência não pode dar opinião sobre nada e muito menos ser levado em consideração.

PS: Aliás, dêem uma olhada neste vídeo (clique aqui) e digam vocês mesmos se este cara tem moral para pregar a paz nos estádios.

2 comentários:

Anônimo disse...

faltou um "h" no "http" do link

Ingrid disse...

Espero que pelo menos desta vez , a sensatez reine . O que é urgente ser feito é punir os envolvidos , pois caso contrário , a violência só irá aumentar . Se não for dentro do Estádio , será fora dele . Essa gangue avaiana sempre dá um jeito de emporcalhar o futebol catarinense , pois sabem da impunidade .