sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais "advogados" em prol do leão banguela

Não demorou muito para a RBS começar uma espécie de defesa do leão banguela em virtude dos fatos lamentáveis que ocorreram ainda dentro de campo logo após o término da partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, válida pela Copa do Brasil.

O ClicRBS resolveu ouvir de um dirigente da Federação Catarinense de Futebol a maneira como a qual o processo que envolve a briga que aconteceu no final deste jogo será encaminhado à Justiça Desportiva.

Dentre algumas perguntas que foram feitas ao dirigente, a resposta que ele deu a uma delas me chamou a atenção. Questionado sobre uma possível perda do mando de campo do time do mangue, ele respondeu o seguinte: "Não há motivos para essa medida, pois a briga foi entre os jogadores que estavam em campo. Não houve invasão ou arremesso de objetos que caracterizassem falta de segurança no local da partida".

Olha, creio que o referido dirigente não deve ter assistido o que ocorreu no final desta partida. A briga não ocorreu apenas com os jogadores que estavam dentro de campo, pelo contrário. Alguns jogadores pernas de pau do leão banguela que sequer estavam relacionados para o jogo entraram em campo e agrediram jogadores do Botafogo. Um deles foi o irmão da Paquita Anjo Loiro Marquinhos, o lateral-direito, muito ruim, aliás, Gustavo.

Além disso, dirigentes do time do mangue foram vistos dentro de campo. Fato este mencionado por toda a imprensa que estava no local. E, como se já não bastasse, os gandulas além de estarem em campo, também partiram pra cima dos jogadores do Botafogo. Esses gandulas da Ressaqueda...

Acerca disso, seria melhor o dirigente da FCF rever as imagens da confusão e, posteriormente, dizer o que todo mundo viu pessoalmente e também o que foi captado pelas câmeras da televisão.

Não adianta a dona RBS vir agora colocar dirigente da FCF, ou qualquer outra pessoa que seja, pra querer acobertar os fatos e tentar de todas as formas livrar a cara do Real Madrid do Carianox.

PS: Esses gandulas da Ressaqueda são tão perigosos quanto aqueles que arremessam pedradas contra os torcedores dos times adversários. Novamente eles estão envolvidos em confusões.

2 comentários:

Anônimo disse...

O irmão do Marquinhos não estava no banco de reserva e partisipou da briga, isto é invasão de campo!!!

Tito

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Começou o abafa, por parte da midia torcedora sofredora, para não existir punição aos azulejentos.