sábado, 23 de abril de 2011

Vai ter que esperar, e olhe lá

Se o Maicon e o Reinaldo não jogassem o clássico eu os consideraria com toda a certeza grandes desfalques para o time. No que diz respeito ao Roger Carvalho eu não tenho como o considerar um desfalque, até porque o João Paulo e o Edson Silva (Cabeção) estão muito bem depois que começaram a jogar juntos, e além do mais eu considero o Renato e o Edson Henrique zagueiros melhores do que o RC.

Creio que o Roger Carvalho vai ter que esperar um pouco para, quem sabe, retornar à titularidade da equipe. Na série B, no ano passado, ele foi bem, mas particularmente eu não sou muito fã dele.

Sei lá, acho que no atual elenco do Figueirense existem zagueiros bem melhores do que ele.

Um comentário:

Ingrid disse...

Concordo contigo Leandro O Roger Carvalho tem ainda que mostrar que merece ser titular no time.