quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dois pesos e duas medidas

O tribunal que ontem puniu o time da Coxtera em apenas 500 reais foi o mesmo que aplicou quatro jogos de suspensão ao volante do Figueirense, Coutinho, porque segundo eles "... após ser chutado, Coutinho revidou a agressão com um soco no peito de seu agressor".

Entender a incoerência deste tribunal é algo que nem Freud conseguiria explicar, mas o que eu gostaria mesmo de saber é se o jogador do Brusque, que eu não recordo o nome, foi ou será punido. Se já foi julgado, por acaso ele também recebeu quatro jogos de suspensão da mesma forma que o Coutinho?

Seria o mínimo de punição que ele poderia receber, até porque quem agride primeiro deve receber uma punição tão grande quanto aquele que revida uma agressão, não é verdade?

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta é nossa Justiça, te digo mais, o falta no Brasil é Justiça, sim, para servir de exemplo, os Politicos são corruptos por falta de punição,se o politico fosse preso e tivesse que devolver o que robou, não seria coprrupto, os torcedores do mangue são bandidos (jogam bomba, tiram vidas, tocam fogo, quebram poltronas e etc...) por falta de punição, tai o exemplo.....a a midia se isenta por que esta do lado azulejento.