segunda-feira, 4 de abril de 2011

Onde está a "Notinha de Repúdio" agora?

Gostaria de saber por quais motivos até o presente momento não foi emitida no site oficial do time da Coxtera uma “notinha de repúdio” com relação aos atos de vandalismo que a torcida (sofredora) do time do mangue cometeu contra os torcedores do Figueirense antes e após o término do clássico de ontem.

Segundo relatos dos torcedores que estiveram presentes no clássico, e baseado no que foi noticiado por alguns setores da imprensa, uma criança de 7 anos que estava localizada na parte destinada aos torcedores do Figueirense foi atingida na cabeça por uma pedra arremessada por torcedores (sofredores), bandidos e marginais do leão banguela que estavam na parte de fora da Ressaqueda. Ou seja, foram arremessadas pedras de fora para dentro do estádio. Que covardia!

Além desta criança, outros torcedores alvinegros foram atingidos por pedradas. Alguns deles, inclusive, foram atendidos no próprio estádio.

Vejam abaixo o vídeo de um torcedor do Figueirense saindo do estádio carregado.


Um ato lamentável mais uma vez cometido por um bando de marginais que não são punidos e vivem soltos praticando este tipo de coisa em todos os lugares que estão presentes.

Alô polícia militar, será que estes vândalos não são os mesmos que quebram o Scarpelli no clássico do 1º turno? Talvez sejam sabe, até porque até agora nenhum daqueles bandidos foram punidos. Dizem que sabem que são eles, porém, ao que parece eles continuam livres, leves e soltos.

Mas, voltando ao assunto da postagem, espero que a diretoria do azulino seja solidária aos pais da criança atingida pela pedrada, e da mesma forma a todos os outros torcedores do Figueirense que foram atingidos pelas pedras arremessadas pelos torcedores (sofredores), bandidos e marginais do time do mangue.

Por acaso pimenta no dos outros é refresco? É isso, Doutô Zunino?

Nenhum comentário: