segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boa arbitragem?

Sinceramente, como é que existem pessoas, as quais se autodenominam as rainhas da cocada preta, que conseguem ter a capacidade de dizer que o árbitro do clássico teve uma boa arbitragem? Como Meu Deus, como?

O árbitro banana, coincidentemente ele estava de amarelo, fez uma péssima arbitragem. Deu cartões para meio time do Figueirense, e sequer deu cartão para os jogadores pernas de pau do time do mangue. E olha que eles bateram! Porra...

O seu Marcinho Guerreiro, por exemplo, deu uma entrada criminosa no Bruno e nem um cartão amarelo ele levou. Aliás, nem advertido ele foi. Em virtude desta entrada o Bruno teve que ser substituído no intervalo do jogo e, além disso, o departamento médico do Figueirense disse que há a suspeita de uma fratura.

Os jogadores pernas de pau do time da Coxtera não se cansaram de dar carrinhos, porém, o banana não marcava as faltas e muito menos dava cartão amarelo nas jogadas mais ríspidas.

Arbitragem medonha, que apitava apenas para um lado. Não adotou um critério, ou melhor, o critério dele era apitar apenas os lances a favor do leão banguela.

O Figueirense sofreu bastante, pois além de enfrentar 11 jogadores pernas de pau do adversário teve que enfrentar, também, a “marcação” do árbitro. Incrível como o Figueirense vem sendo prejudicado neste Estadual.

Mas o que me deixa inconformado é o fato do jornal Diário Cataruchoense dar nota 8 para a atuação horrorosa do árbitro Rodrigo D’Alonso, e ainda por cima, dizer que ele teve uma atuação segura, coibindo à violência dos jogadores.

Atuação segura? Não sei quem é mais cara de pau, o cara que escreve uma coisa dessas ou o seu D’Alonso. Clique aqui e confiram vocês mesmos.

Só que uma coisa deve ser dita e lembrada por todos: o jogo de ontem foi o primeiro no ano pelo Campeonato Catarinense atuando na Ressaqueda em que o leão banguela não teve um pênalti a seu favor e ninguém do time adversário teve um jogador expulso. Resultado: o azulino não venceu a partida.

Coincidência?

Nenhum comentário: