quarta-feira, 27 de abril de 2011

Onde será a intertemporada do Figueirense?

Ontem se falou a respeito do local ou dos locais que poderão servir de base para o Figueirense realizar a sua intertemporada, uma espécie de segunda pré-temporada neste ano, a P-T2 (abreviação de pré-temporada nº 2).

Alguns locais como, por exemplo, Saturno, Urano, Júpiter e Plutão foram mencionados, só que foram descartados por serem um pouco distantes, mas é bem provável que o Figueirense fará a sua P-T2 na cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais.

Tombos é a cidade onde fica localizada a matriz do Figueirense, o time da Tombense, cujo proprietário é o todo poderoso Eduardo Uram, empresário dono da Brazil Soccer.

Muitos jogadores do Figueirense devem conhecer muito bem o clima e o ambiente da cidade de Tombos, pois já tiveram passagens pela Tombense, ou ainda têm seu passe vinculado ao time mineiro, não é verdade?

E aí pessoal, a cidade de Tombos não seria um bom lugar para o Figueirense fazer a sua P-T2 (pré-temporada nº 2)?

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu sugiro Plutão, por que ja ando puto com este time de frouxos, que perde para o time do mangue, precisando do empate, incopetentes, soube, ficarão de folga até dia 08 de maio coisa linda, dinheiro no bolso, se preocupar com o que, a torcida que fique...como está a espera.