quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ser corneteiro tem as suas vantagens

Tem vezes que é bom ser taxado de corneteiro, pois o corneteiro dá a cara à tapa em qualquer momento, estando o clube passando por uma situação tranqüila ou não, e estando, também, o time indo bem ou não nas competições que esteja disputando.

Chamar alguém de corneteiro é a desculpa de quem não tem argumentos suficientes para confrontar com as opiniões diferentes das suas, ou então, de quem forma suas opiniões baseado nos resultados obtidos pela equipe dentro de campo. Em suma, de quem não sabe debater, mesmo que seja em baixo nível.

Vence-se um jogo e todos são maravilhosos. Se empata é normal, mas se perde está tudo errado, e de maravilhosos todos passam a ser extremamente horrorosos.

Aliás, ter opinião formada não é transcrever àquilo que os outros falam, ou até mesmo ser obrigado a falar àquilo que os outros lhes ordena. Aí é muito fácil...

Sabe, eu não tenho opinião a respeito desse assunto, já o meu vizinho tem. No entanto, eu vou meter o pau nele só pelo fato dele ter opinião própria e fundamentada. Em virtude disso, a partir de agora vou passar a chamar-lhe de “corneteiro”. (...) Ah é, destes a tua opinião sobre esse assunto? Olha só, como tu és corneteiro, heim?

Creio que a turma de corneteiros deva ter aumentado consideravelmente desde domingo, até porque o Figueirense foi eliminado do Estadual, e ainda por cima pelo maior rival, e como se já não bastasse tudo isso, em pleno Scarpelli. Barbaridade, tchê!

Puta que pariu, agora está tudo errado e todos os dirigentes são um bando de incompetentes. Antes eles eram os melhores, mas perder para o time do mangue foi a gota d’água, o que acabou transformando-os em dirigentes muito ruins.

Se o Figueira vencer o Cruzeiro na primeira rodada do Campeonato Brasileiro os nossos dirigentes, aí sim, voltaram a ser os melhores, e quem os criticarem passarão a ser partes integrantes da famosa turma de corneteiros.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É Alvinegro, ja percebi que tem um pessoal de apagar o fogo, passar a mão na cabeça, e fica tudo bem, a torcida não se une.....cara puto e envergonhado como estou, espero que a coisa não fique so no apaga o FOGO, por que é uma vergonha o Figueira ter uma administração que quer se molstrar mais que o time em campo, temos uma bandeira no meio do Estreito (parabens) Temos uma administração que é exemplo(Parabens) temos uma campanha se socio que foi um sucesso (parabens) tudo isto teria uma estrelinha se o resultado em campo fosse regular, mais é pessimo, o Time assim como a Diretoria AMARELA na finais, time experiente temos (Tulio, Reinaldo, WiLson, Edoison Cabeção, Edson, Ygor, Maicon, Fernandes, etc...)não vencemos em 2007 a Copa do Brasil, não somos Campeão Catarinense ha 3 anos, Não fomos Campeão da Serie B, muitos depedendo de empate,.Tudo isto assim no colo é so ter garra, Fibra, Vergonha na cara por seus torcedores, sabe quando teremos oportunidade para estas decisões, é uma incognita sabem por que futebol não tem logica e quando esta com um pe no titulo O TIME TEM QUE SER MACHO. time de frouxo.