segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paquita, cadê você, eu vim aqui só pra te ver...

Ontem a Paquita Anjo Loiro Marquinhos simplesmente desapareceu, ou melhor, nem sequer deu o ar da graça no clássico. O Breitner, aquele que era 5º reserva dele no Santos, mostrou à Paquita que é jovem e que ainda tem muito futebol pela frente, enquanto que ele (a loirinha) está pegando o caminho da aposentadoria.

Ele fala demais para quem não é e nunca foi nada. Ele se acha a última bolacha do pacote, a última Coca-Cola do deserto, mas na verdade é um falastrão e arruaceiro, que quer aparecer mais no grito do que jogando bola.

No clássico ele tentou por diversas vezes comandar a partida. Comandar no sentido de querer apitar mais do que o árbitro. Só que ele não conseguiu. Tentou, também, ludibriar o árbitro no lance contra o Ygor, porém nem ele mesmo acreditou no que fez. Fez uma daquelas encenações que só ele sabe fazer, e que infelizmente muitos árbitros acabam caindo.

Não há como negar que se trata de um mau caráter de primeira. Ninguém gosta dele, todo mundo sabe disso. Ele quer aparecer mais do que os companheiros de equipe, mais do que o treinador, mais do que os torcedores e até mesmo mais do que o clube pelo qual está jogando. E o pior, ainda por cima tem gente que insiste compará-lo com o Fernandes. Puta que pariu, com o Fernandes? Por gentileza, tenham pelo menos o bom senso ao fazer uma comparação deste nível.

O que está acontecendo com o “Anjo Loiro”. Porra, Anjo Loiro é sacanagem!

Nenhum comentário: