Instantes antes das partidas da última rodada do Campeonato Catarinense começarem, por incrível que pareça as arbitragens estavam sendo elogiadíssimas por boa parte da imprensa azul e branca de nossa cidade. Inclusive o colunista orelhudo dizia que a "safra" de árbitros do atual quadro da Federação Catarinense de Futebol era muito boa. Só ele e mais alguns lunáticos conseguiam achar isso. No meu ponto de vista os árbitros de Santa Catarina são os piores do Brasil, disparadamente. Não pelo fato de serem inexperientes ou coisa do tipo, e sim porque são ruins mesmo, puta que pariu!
Entretanto, após o término do jogo entre o azulino e o Marcílio Dias o pensamento destes que elogiavam aos árbitros catarinenses mudou completamente, da água para o vinho. De repente o quadro de árbitros é fraco, os árbitros ficaram muito ruins, e tudo deve ser repensado com urgência pelos dirigentes da Federação Catarinense de Futebol.
Coincidência ou não, foi só o time do mangue ser segundo eles "prejudicado" pelo Dadá, que os árbitros de Santa Catarina se tornaram péssimos.
Engraçado é que ninguém da imprensa azul e branca da Capital passou a dizer isso depois dos jogos realizados neste ano na Ressaqueda em que inúmeros times foram prejudicados pelas arbitragens e, por conseguinte, beneficiaram descaradamente o leão banguela.
Mas é aquela né, se o beneficiado for sempre o azulino não tem problema. Tem problema, isso sim, se o prejudicado for o time do mangue. Aí até a Teoria da Conspiração ressurge das cinzas, credo!
2 comentários:
Voce tem razão, ontem a chamada é o Figueira venceu o Criciuma no sufoco, e do bando de lá, Juiz complicou mais deu certo. até onde pode-se entender isto.
Concordo plenamente contigo .São uma cambada de puxa-sacos do Mangue . Me enoja essa história e muito !
Postar um comentário