terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem moral e sem cridibilidade

A cada dia que passa notamos o quão sem moral e sem credibilidade estão as palavras ditas pelo Sr. Spock no cenário esportivo do nosso Estado.

No início a opinião dele quanto aos próximos clássicos terem uma torcida só, no caso apenas a torcida do mandante, parecia ser relevante, no entanto, passadas duas semanas apenas ele continua batendo nesta mesma tecla. Todos sabem que a hipótese que ele defende é absurda e sem sentido, até porque milhares de torcedores não podem acabar sendo punidos pela atitude de uma meia dúzia.

Já falei por diversas vezes aqui no blog, e não me cansarei de repetir se for o caso, que o grande problema está na falta de punição daqueles que cometem atos de violência nos clássicos ou em quaisquer outros jogos. Se num grupo de dez pessoas apenas uma delas é bandida, por que punir os outros nove se eles nada tem a ver com a atitude e infrações cometidas por aquele único meliante?

O Sr. Spock deveria se calar, até porque o que ele quer jamais será realizado.

PS: Por que ele não se dá ao luxo de criticar, por exemplo, a Polícia Militar pelas falhas na segurança, o Ministério Público por não punir a bandidagem, e o TJD por ser uma instituição sem credibilidade alguma?

Nenhum comentário: