terça-feira, 31 de maio de 2011

Vão homenagear?

O time do mangue, através de seu espetacular departamento de marketing (um conglomerado de gênios da lâmpada), resolveu de certa forma prestar homenagens aos municípios catarinenses estampando na camisa de seus goleiros, nos jogos que o leão banguela realizar daqui pra frente, a foto ou o símbolo de cada uma destas cidades.

É bem provável que na elaboração desta ideia, eles devam ter achado que tais homenagens fariam com que o Real Madrid do Carianox acabasse se tornando um clube mais simpático e, por conseguinte, conseguiria incorparar e adquirir novos torcedores (sofredores) em todas as demais regiões do Estado.

Olha, pode até ser que eles consigam uma dúzia a mais de torcedores (sofredores) com esta idéia genial, mas no que diz respeito ao resultado da equipe dentro de campo, desde que passou a fazer estas homenagens o time do mangue não venceu nenhuma partida. Foram 3 jogos e 3 derrotas.

E no dia que eles resolverem homenagear a cidade de Criciúma, qual imagem, foto ou símbolo eles colocarão nas camisas dos goleiros frangueiros do time do mangue? A minha sugestão é que coloquem a foto do seu Ivo, aquele torcedor do Criciúma que teve sua mão arrancada por uma bomba arremessada por torcedores (sofredores) e bandidos do leão banguela durante uma partida, lá no Heriberto Hulse.

Aliás, seria ainda mais interessante se as cidades catarinenses fossem homenageadas com a foto de cada torcedor que foi vítima da violência dos torcedores (sofredores) e bandidos nas camisas dos goleiros frangueiros do azulino, não é verdade?

Um comentário:

Ingrid disse...

Isso só pode ser piada e de mal gosto , inclusive .
Ah!!! Lembrei de outro fato : Lembram daquela vez que o Doutô Zunino inventou de colocar pombas da paz no início de um jogo ???? No final foi uma bancadaria só . Os torcedores do Mangue , os camisas 12 , que tanto apoiam o seu time , quebrando as cadeiras . Resumindo : Foi um verdadeiro Barraco !!!