terça-feira, 31 de maio de 2011

Para, para

Eu não entendo certos colunistas, cronistas, historiadores, contadores de "causos" do jornal Diário Cataruchoense, e que pra variar são torcedores (sofredores) do azulino, os quais querem de todas as formas fazer uma espécie de paralelo das situações vividas atualmente pelo time do mangue e pelo Figueirense.

Para, para, para, não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Figueirense está passando por um momento calmo, tranquilo e sereno, já o leão banguela está passando por uma tremenda crise, foi eliminado em casa na semifinal da Copa do Brasil, é lanterna do Brasileirão, e ainda por cima, o seu maior "ídolo", a Paquita Anjo Loiro Marquinhos, trocou o time do mangue pra ganhar mais em outro clube.

Então, meus caros, não queiram agora tentar achar pelo em ovo, não misturem as coisas. Se for pra analisar, que analisem separadamente. Até porque, como diria o outro, uma coisa é uma coisa e a outra é completamente diferente da outra.

Que mania feia têm esses jornalistas/torcedores (sofredores) de quererem levar o Figueirense pra baixo também todas as vezes que o time da Coxtera não está passando por uma situação boa nas competições que está disputando. Não duvidem se daqui a pouco eles inventarem uma suposta briga entre os jogadores alvinegros, uma insatisfação de algum jogador com o treinador da equipe, ou uma possível negociação de um dos melhores jogadores do time.

Fiquem bem atentos!

PS: Aliás, o que é agora o Renato Maurício Prado virando colunista esportivo do jornal Diário Cataruchoense falando apenas dos times cariocas? Era só o que faltava! Que vergonha, que absurdo e quanto desprezo ao futebol catarinense. Infelizmente, os clubes de nosso Estado, por intermédio de seus dirigentes, não fazem porra nenhuma, e ainda por cima se curvam as "boas" vontades desta emissora. Lamentável!

2 comentários:

Ingrid disse...

Normal , vindo da onde vem .
Repito : Não perco meu tempo com essa gente . Quando quero ver e/ou ouvir palhaços , vou ao circo . Os de lá são infinitamente mais engraçados que esses dessa empresa .
ObS: Quem é esse Renato Maurício Prado ? Nunca ouvi falar .

Léo Oliveira disse...

Isso ai cara! belo post, parabens, concordo plenamente!