terça-feira, 28 de junho de 2011

E agora, Jorginho? Parte 95

Os rumores da volta do Reinaldo ao time titular do Figueirense são grandes. Neste caso, qual atacante sairia do time titular: Héber ou Aloísio?

Olha, sinceramente eu não tiraria nenhum dos dois jogadores, até porque no meu ponto de vista ambos são titulares absolutos do time.

O Reinaldo está há muito tempo parado... Penso que é uma temerosidade por parte do Jorginho colocar ele logo de cara como titular da equipe no jogo diante do Santos. Não que ele não tenha condições de ser titular, mas principalmente em virtude da sua falta de ritmo de jogo.

O Jorginho, aliás, tem umas convicções um tanto quanto estranhas, pois ao invés dele colocar o jogador que está há muito tempo parado aos poucos, ele contraria à normalidade e mete o jogador logo de cara no time titular.

Bom, como já havia dito em uma postagem anterior, os treinamentos de hoje provavelmente difinirão o time titular do Figueirense que enfretará o Santos nesta quarta.

Só espero que o W Alguma Coisa Wellington não apareça novamente entre os titulares da equipe, mesmo que seja apenas um treino.

Um comentário:

@batataaaaaa disse...

Leandro Chaves vai ficar mais duas semanas no DM.