terça-feira, 28 de junho de 2011

Parece piada

Parece piada, mas não é!

O meia Leandro Chaves sentiu outra lesão, sendo que desta vez ao que parece a lesão é um edema na coxa esquerda, e com isso ele retornará ao departamento médico do clube. Em princípio o jogador permanecerá por lá cerca de duas semanas. Ou seja, duas semanas para se recuperar da lesão, mais uma para voltar aos treinos e depois mais uma para estar à disposição do Jorginho. Resultado? Jogar só daqui a 1 mês, e olhe lá.

Tem alguma coisa errada, muito errada nisso tudo. Se fossem lesões diferentes, tipo uma torção no tornozelo, uma ruptura de ligamentos do joelho, uma costela quebrada, uma pancada, uma fratura, uma convulsão ou um enfarto tudo bem, isso seria mais do que normal, mas não é, já que são sempre as mesmas lesões. Lesões musculares que não acabam mais. Puta que pariu!

Foi e continua sendo com o Lenny, já foi com o Pittoni (W Two), com o Reinaldo, com o Héber, com o Roger Carvalho e agora o Leandro Chaves. Mais uma vez, diga-se de passagem. O cara chegou há dois meses no clube e até agora não saiu do departamento médico. Não fode!

E se tem outro ou outros jogadores que já sofreram o mesmo tipo de lesão eu não me lembro, até porque o que não falta no Figueirense nesse ano é jogador sofrendo uma lesão muscular.

Tá na hora de mandar benzer esse time. Jesus Amado!

Um comentário:

@batataaaaaa disse...

O Lenny é contagioso.
Enquanto ele estiver no Figueira não vai querer ficar no DM sozinho, ele deve fazer alguma macumba. Só pode.