sábado, 4 de junho de 2011

Muita fumaça e pouco fogo

Durante toda esta semana a principal discussão entre os torcedores alvinegros e pela imprensa esportiva de nossa cidade era de quem seria o titular no ataque do Figueirense juntamente com o Reinaldo na partida de hoje à noite contra o Atlético Goianiense.

Falou-se em Héber, Aloísio e até mesmo em Rhayner, no entanto, poucas pessoas lembraram ou aventaram a possibilidade do Lenny ser o companheiro de ataque do Figueirense ao lado do Reinaldo.

O Lenny chegou ao Figueirense no início do ano com a perspectiva de ser a grande contratação do clube para esta temporada, mas uma série de lesões fizeram com que o jogador permanecesse cerca de 5 meses no departamento médico da equipe.

A sua primeira partida oficial pelo Figueirense foi contra o Cruzeiro, na estreia do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Não foram nem 10 minutos dentro de campo, mas pelo menos foi alguma coisa.

Já contra o São Paulo, na semana passada, surpreendentemente o Jorginho preferiu colocar em campo o Rhayner ao invés do Lenny.

Hoje, contra o Altético Goianiense o Lenny ficará apenas no banco, e a chance dele entrar será bem pequena, principalmente porque o Héber estará novamente à disposição do Jorginho,

Pelo visto toda aquela expectativa criada acerca do Lenny parece diminuir a cada dia que passa.

Fizeram muita fumaça pra pouco fogo, essa é a verdade!

Nenhum comentário: