sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que Coimbra é esse?

Héber não é jogador do Figueirense!

O site oficial do Figueirense trouxe uma informação errada ao torcedor alvinegro. Na verdade, o atacante é jogador do Coimbra.

Espera aí, Coimbra? Coimbra da onde? De Portugal?

Não, não, pessoal, estou falando do Coimbra de Minas de Gerais, time que disputa a 2ª divisão do Campeonato Mineiro.

Pouco sei, ou melhor, pouco sabemos a respeito deste time, o Coimbra. Nas pesquisas que eu fiz na internet, o Coimbra é um time da cidade de Itaúna. É um clube jovem, tem apenas 5 anos existência. Coincidentemente, as cores do Coimbra são as mesmas do Figueirense, preta e branca.

Segundo o Wikipédia, o Coimbra é um clube da 2ª divisão do Campeonato Mineiro, no entanto, eu me dei ao trabalho de entrar no site da Federação Mineira de Futebol e lá notei que não consta a participação do Coimbra na série B do Mineirão deste ano. Será que o Coimbra disputou a 2ª divisão com outro nome? Por acaso o Itaúna, que ficou no último lugar da chave B da 2ª divisão, é o Coimbra? Pode ser que sim!

Aliás, outro time conhecido por nós torcedores alvinegros e que também disputa a série B do Mineirão é a ou o Tombense. Clássico?

Seria interessante alguém fazer uma entrevista com o Héber e perguntar a ele qual a sensação que ele tem sendo agora um jogador do poderoso Coimbra.

Um comentário:

Ingrid disse...

Leandro li um post do Ney aonde ele falava sobre isso . Vou te confessar uma coisa : É tanto rolo que fico até confusa sabia ???? O Héber que já estava jogando no Figueirense , de repente não poderia atuar porque o nome dele não tinha saído no BID . Pode uma coisa dessas ????