terça-feira, 26 de julho de 2011

Ato falho

Como não poderia deixar de ser o Sr. Spock cometeu mais um ato falho. A raposa felpuda dele não anda acertando nada ultimamente, e ainda por cima está lhe repassando um monte de inverdades.

Hoje, em sua coluna no jornal Diário Cataruchoense, o colunista disse que o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, cujo o passe pertence à Udinese e que hoje está atuando no Granada, da Espanha, começou nas categorias de base do leão banguela. Errado!

Guilherme Siqueira começou nas categorias de base do Figueirense, e sua passagem no time do mangue foi bem curta. Lembro que o lateral pertencia a mesma safra do atacante Thiago Silvy e meia do Oliveira, aquele que teve que parar de jogar em virtude de um problema no coração.

A foto acima mostra Guilherme Siqueira atuando como jogador da base do Figueirense, numa partida contra o próprio azulino, lá no CT do Cambirela.

Aliás, foi jogando pelo Figueirense que o lateral chegou a ser convocado para uma das seleções brasileiras de base, se eu não me engano a sub-17.

Sejamos justos com a informação correta!

Nenhum comentário: