segunda-feira, 18 de julho de 2011

Contratações...

Tudo indica que o lateral-direito/esquerdo Pablo (ex-Cruzeiro) e o atacante Júlio César (ex- algum time do leste europeu) serão os novos reforços do Figueirense para substituir Joílson e Reinaldo, que foram para o Atlético-GO e Bahia, respectivamente.

Pablo, quem? Júlio César, quem?

Sim, eu sei que muitos dirão "Ah, quem era o Bruno quando chegou ao Figueirense?", "Ah, quem era o William quando chegou do Vila Nova?", "Ah, o Cleyton Xavier estava encostado no Inter e por aqui fez sucesso..." etc. Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei...

Só que eu sei e lembro do Bruno Perone, do Tadeu, do Wellington Amorim, do Lima, do Leandro Makelelê, do Jackson, e daquela cacalhada de jogadores que chegaram em 2008 do poderoso Itumbiara, campeão goiano daquele ano. Lembram?

O Figueirense perdeu dois jogadores de "nome", mas resolveu trazer dois jogadores "sem nome". Para quem gosta de jogadores de "nome" essa foi uma grande perda. Jesus!

Eu, sinceramente, não lembro de ter visto jogos do Pablo e muito menos do Júlio César.

Enfim, vamos torcer para que dê tudo certo. Amém!

Um comentário:

Luis disse...

a saida do joilson nao vai mudar nada porque ate agora nao conseguiu fazer nada, e o bruno esta arrebentando

quanto ao reinaldo faz tempo que nao joga nada. mas tem a experiencia e pode decidir um jogo no detalhe, o problema é que isso tem se tornado tao raro quanto acertar na loteria..

pra quem deveria ser uma referencia no ataque ele vinha deixando a desejar, mas, nesse caso ainda preferia ele aqui do que ninguem para essa funçao