terça-feira, 19 de julho de 2011

Figueirense x Grêmio (20/07/2011)

Nesta quarta-feira, às 21h50m, o Figueirense recebe, no Scarpelli, o Grêmio em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este jogo era para ter sido realizado no domingo, no entanto, devido ao jogo da Seleção Brasileira a partida foi remarcada para esta data.

Na última partida o Figueirense empatou com o Ceará em 1x1, e com isso acabou perdendo os 100% que tinha atuando no Scarpelli. Uma vitória contra o time gaúcho fará com que o Alvinegro volte a vencer, pois está há duas rodadas sem saber o que é uma vitória, e ainda por cima recoloca o time nas primeiras colocações do campeonato.

Para este jogo o treinador Jorginho não poderá contar com o volante Ygor, o qual levou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Reinaldo e Joílson não estarão à disposição do pequeno Jorge, pois acabaram indo para outro clubes.

Em contrapartida, o meia Elias fará sua estreia com a camisa alvinegra. Sua liberação chegou na semana passada e pelo menos no banco ele estará presente. O zagueiro e capitão João Paulo volta à equipe provavelmente no lugar de Roger Carvalho.

Nos treinamentos realizados ontem o técnico do Figueirense colocou o meia Fernandes e o atacante Rhayner no time titular.

Sendo assim, o time do Figueirense que começará a partida diante do Grêmio será este: Wilson, Bruno, João Paulo, Édson Silva, Juninho, Túlio, Pittoni (W two), Maicon, Fernandes, Aloísio e Rhayner.

Vamos ver no que vai dar! Acho que é uma boa escalação para começar o jogo. Penso que o Elias deve realmente entrar durante o jogo, não como titular. Cumpre ressaltar que ele está há um mês treinando, sem contar que ele jogava no futebol dos Emirados Árabes, onde os treinamentos são bem diferentes dados por aqui.

Além disso, creio que desta vez o Jorginho acertou em colocar o Rhayner no ataque, já que esta sim é a posição correta dele, sem contar o fato de que o Héber não está passando por um bom momento.

Tomara que estes jogadores estejam iluminados e metam uma bucha nessa gauchada nojenta!

Nenhum comentário: