quinta-feira, 14 de julho de 2011

Diferenças, diferenças e mais diferenças de tratamento

Certa vez eu mostrei aqui neste blog a diferença de tratamento que o site da emissora gaudéria dá ao Figueirense com relação ao time do mangue. É o mesmo tratamento que eles dão ao Juventude com relação a Inter e Grêmio. O Juventude seria o Figueirense, e o Inter e o Grêmio, no caso, o azulino.

Ontem eles me vieram com uma novidade. Todas as notícias na página do time do mangue são postadas com imagens, bem grandes, talvez para chamar ainda mais à atenção dos leitores. Porém, desta vez eles inovaram.

Eu não entendo muito disso, mas pelo pouco que eu sei eles inventaram uma espécie de gif animado com a bandeira do leão banguela tremulando numa foto que mostra os jogadores pernas de pau indo para o treinamento. Eu não sei se a imagem ainda está lá, mas a possibilidade é grande.

Enfim, mesmo com a demasiada diferença de tratamento que os gaudérios dão com relação ao Figueirense, infelizmente os dirigentes/amiguinhos do clube continuam recebendo eles de tapete vermelho, champagne e caviar nas dependências do Scarpelli.

Imagem: Avaicaí

Um comentário:

Ingrid disse...

O que eu não entendo é o Figueirense ficar lambendo o pé dessa gente , isso sim !!!! Só não tendo mesmo nem um pingo de amor próprio .