quinta-feira, 14 de julho de 2011

Menos, bem menos

Rhayner, atacante do Figueirense, eu acho que tu deverias medir um pouco o que tu andas falando no twitter. É verdade que tens todo o direito de falar, de dar a tua opinião e de criticar esse ou aquele blogueiro que falou a teu respeito, entretanto, a forma como você vem dando a sua opinião me fez obrigar a discordar de ti.

Primeiro, meu amigo, você chegou a quanto tempo no Figueirense? Três, quatro meses... Mal chegou e já está querendo sentar na janela, ou melhor, tomar conta da direção do latão? Calma, parceiro, calma!

Eu, particularmente, acho que você jogou mal nas duas últimas partidas do Figueirense, mas não o culpo, pelo contrário. Você jogou contra o Coritiba e Ceará numa posição errada e a teimosia do teu chefe fez com que a sua produção em campo fosse baixa. Ou será que estou errado? Aliás, no 2º tempo contra o Ceará, quando você foi jogar no ataque, sua produção em campo subiu e eu não havia entendido o porquê de sua substituição. Inclusive falei isso aqui no meu blog, na postagem sobre este jogo.

Outra coisa, acho que não são os blogueiros que devem ser criticados, quem deve ser criticado é o teu chefe, que vem te colocando em posição errada e, por conseguinte, te queimando com os torcedores. Te acho um bom jogador, mas jogando no ataque e não como o camisa 10 do Figueirense.

Jogador de futebol tem que aceitar às críticas, até porque quem não aceita crítica não merece ser elogiado também.

Sabe, com você joga um cara que está há 12 anos no Figueirense. Apesar de ser o maior jogador da história do clube ele não escapou das críticas, muito pelo contrário. Continua sendo criticado até hoje, mesmo depois de tudo que ele já fez e conquistou por aqui. Eu mesmo já o critiquei, porém nunca vi ele indo aos microfones (hoje twitter) reclamar das críticas feitas a ele por blogueiros, torcedores e pela imprensa.

Tire ele como exemplo, pois com toda a certeza desta forma você terá muito sucesso no Figueirense.

Abraço!

Nenhum comentário: