O reflexo da venda de apenas 50 ingressos para os torcedores do Figueirense em dois ou três dias de comercialização se dá por um simples motivo: o preço está muito acima daquilo que a maioria das pessoas podem e devem pagar. É isso!
Podem porque nem todo mundo tem 50 reais para assistir uma partida de futebol, e devem porque 50 reais para assistir uma partida de futebol diante das condições oferecidas é uma facada.
E o que acontece? Acontece que a diretoria do clube para não sair perdendo e compensar essa "falta de torcedores do seu time" acaba liberando mais espaço nas arquibancadas para os torcedores visitantes, que em sua grande maioria tem apenas uma ou duas oportunidades no ano de assistirem in loco o time pelo qual torcem, e por isso vão em grande número para o jogo.
Apenas 50 ingressos vendidos é uma constatação mais do que evidente de que o problema não está na falta de torcida, mas no alto valor cobrado pelos ingressos.
Afastar o torcedor alvinegro e aumentar ainda mais a participação dos torcedores visitantes no estádio, por acaso é isso que a diretoria do Figueirense tanto almeja?
Na minha opinião os conceitos devem ser revistos. Sou sócio e neste caso não falo por mim, falo pelos que não têm 50 reais para comprar um ingresso ou até mesmo de se associar ao Figueirense.
E é muito fácil as pessoas pedirem para os torcedores se associarem, sendo que final do mês quem paga a sua mensalidade é o papai, a mamãe, o vovô ou a vovó. Sobra hipocrisia nestas horas...
Hoje em dia nem injeção na testa está sendo oferecida de graça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário