quinta-feira, 28 de julho de 2011

Get out Little George

O Pequeno Jorge (Little George) é um treinador que está à frente de um time de série A, porém, sua mentalidade é de um time de série Z.

Aliás, quando eu venho aqui dizer que o Jorginho é um treinador com uma mentalidade de time Z, de antemão eu devo pedir desculpas aos times de série Z, pois tenho lá minhas dúvidas se eles mereceriam ter o Pequeno Jorge como treinador de suas equipes.

É fraco, muito fraco, fraquíssimo, arrogante, prepotente, ou seja, um treinador de péssima qualidade. TERRÍVEL!

#getoutlittlegeorge

Um comentário:

Anônimo disse...

Puta que o pariu.....alguém pode responder o que nós (torcedores do figueira) temos de fazer pra colocar este filho de uma puta pra rua??? Meu Deussss!!!! Eu, sinceramente, não aguento mais!! O pior...é facebook, twitter, o caralho a quatro falando a mesma merda e o cara tá aí...o os dirigentes cagando e andando pra nós....até o infeliz do Falcão saiu do Inter....o que tá precisando? ALguém aí, responda!
Sou mais uma pessoa que largou a toalha!
Chega de levar tapa na cara.....Figueirense, enquanto essa naba estiver de técnico, deu pra mim!
Carteira CANCELADA e vergonha na cara tomada, porque se TODO TORCEDOR fosse lá e cancelasse e desse soco na porta dizendo: DEU, a coisa com certeza iria mudar!
Abs:)