segunda-feira, 11 de julho de 2011

Empatia

Eu tenho a leve impressão de que o Jorginho não está nem aí para os torcedores do Figueirense.

Sinceramente não lembro de um técnico que faz tão pouco caso com os torcedores alvinegros. Talvez a desconfiança que foi gerada com a sua chegada ao clube tenha proporcionado tudo isso.

É uma empatia muito grande. Não vejo por parte do Jorginho uma comprometimento com o clube. Ao que tudo indica os torcedores do Figueirense não existem para ele.

Quando eu o vejo falar sobre a torcida sinto como se nada estivesse sendo dito, pelo contrário. Parece um robo, que fala por falar, sem nenhum sentimento, como se fosse algo orquestrado, só para tentar ficar de bem...

Penso que a soberba do Jorginho, de achar que tudo que ele faz é o correto, e de achar também que tudo que os outros pensam é errado, proporcionam esta impatia.

Não há como negar que ele foi um grande jogador, teve uma carreira brilhante, foi campeão do mundo com a seleção brasileira, mas como treinador ele está apenas começando, e por sorte está treinando um time da série A do Campeonato Brasileiro.

Se ele for um pouco mais humilde e não começar a cair naquela de achar que só o que ele faz é que é o correto, com certeza sua carreira como treinador será promissora, caso o contrário não creio que ele tenha vida longa nesta área comandando grandes equipes.

Jorginho, meu querido, desça um pouco do salto e seja um pouco mais humilde.

Um comentário:

Ingrid disse...

Comentei sobre isso em outro post teu . Temos a mesma opinião sobre esse assunto Alvinegro . Legal isso . Significa que não sou a única a pensar assim !!!!