segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se ele fosse coerente...

Se o treinador do Figueirense fosse coerente nas suas convicções talvez o Ygor não teria levado do terceiro cartão amarelo ou quem sabe o Túlio não teria feito uma péssima partida no jogo de ontem.

Por que digo isso?

Ambos estavam pendurados, com dois cartões amarelos, e a chance de perdê-los para o jogo diante do Grêmio era grande. O Edson Silva foi poupado no jogo contra o Coritiba numa situação idêntica. Ele e o João Paulo estavam pendurados e por causa disso Jorginho poupou ele, colocando em seu lugar o Roger Carvalho. Só que nada deu certo, sendo que no final das contas o Figueirense perdeu o jogo e o João Paulo acabou levando um cartão naquela partida.

Por que o Jorginho não poupou o Túlio ou o Ygor neste jogo contra o Ceará? Seria incoerência, um atestado de burrice ou a comprovação de que ele está mais perdido do que cego em tiroteio?

E contra o Grêmio, sem o Ygor, o que será que o pequeno Jorge irá fazer? Entrará em campo com dois volantes de origem, tipo Coutinho e Túlio? Túlio e Pittoni (W two)? Coutinho e Pittoni? Coutinho e Coutinho? Alguém e mais alguém? De repente improvisar o Rhayner como cabeça de área ao lado do Wellington Nem (W Nem)? Sei lá...

Estas incertezas do Jorginho acabam nos deixando ainda mais perdidos do que ele. Puta que pariu!

Nenhum comentário: