terça-feira, 19 de julho de 2011

Justificativas completamente furadas

A justificativa que o gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins, deu para a saída do Reinaldo é completamente furada. Segundo Chico, o atacante estava fora dos planos do treinador Jorginho.

Fora dos planos do Jorginho? Como assim?

Se ele estava fora dos planos do Jorginho, porque ele entrou na última partida contra o Ceará? Se ele estava fora dos planos do Jorginho, porque não dispensaram o Reinaldo quando ele se lesionou pela última vez? Se ele estava fora dos planos do Jorginho, porque não o dispensaram antes dele ter recebido uma proposta financeira melhor do Bahia? Agora é muito fácil dizer que o cara não estava nos planos do Jorginho.

E essa história de fora dos planos do pequeno Jorge? Que porra é essa? Se o Wilson não estiver mais nos planos do atual treinador do Figueirense por acaso vão dispensá-lo também?

Vale lembrar que no final do Campeonato Catarinense o meia Fernando Gabriel, e os atacantes W Alguma Coisa Wellington e Dudu também não estavam mais nos planos do Jorginho, entretanto, ambos continuam por aqui. O próprio Wellington, inclusive, já ficou no banco do time em uma partida deste Brasileirão, se eu não me engano contra o Internacional.

Vou te contar, é uma cagada de informação atrás da outra. Fala sério! Dar essa responsabilidade ao Jorginho só pode ser sacaganem ou brincadeira de um tremendo mal gosto.

PS: Chico, não se submeta a esse tipo de coisa. Como diria a Dona Florinda, "Não se misture com essa gentalha".

Nenhum comentário: