terça-feira, 19 de julho de 2011

Não entendi

Não sei quem é, nunca vi jogar (se eu vi não lembro), porém pode ser que arrebente por aqui e estou rezando para que isso aconteça, só que sinceramente eu não entendi a contratação do atacante Júlio César.

O mínimo que o Figueirense deveria fazer depois de perder o Reinaldo era trazer um jogador com as mesmas características dele, ou seja, um jogador forte, alto e de área, mas pelo que eu vi nos vídeos desse Júlio César ele tem baixa estatura e está longe de ser um jogador de área.

Será que o atacante de área está no grupo do Figueirense?

Olha o W Alguma Coisa Wellington aí, geeeeeeennnnnnnnnttttttttteeeeeeeeeee!

2 comentários:

Adalvir Assunção disse...

O cara tem 1,81 de altura. Baixo? O Reinaldo tem 1,82. Com relação as carecterísticas ambos são centroavantes de area sim, o Reinaldo no alge da sua carreira no Flamengo teve uma média de 0,35 gols o Julio César tem uma média de 0,3 em toda sua carreira. Você poderia me dizer ele jogou em ligas consideras mais fracas (Russia, Grécia e Romenia), mas o Reinaldo também jogou nos Emirados Arabes e não fez nada.
Com relação a idade o Julio é um ano mais novo, 31 anos.
Não estou defendendo a contração do cara, pelo contrario acho até que o nosso clube deveria investir num jogador que viesse para ser titular e não para realizar testes.
Leio diariamente o seu blog, mas vamos criticar depois que o cara jogar. Ok?
Suas criticas negativas tem sido constantes contra o nosso time, vamos direcionar elas pro outro lado da ponte, até porque o clima lá ta muito pior do que o nosso e estamos focando negativamente o nosso lado.
Abs

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Adalvir, o site do Figueirense diz que o Júlio César tem 1,78.

Agora, fazer críticas antes é normal, até porque eu faço críticas construtivas, para o bem do Figueirense. Longe de mim querer fazer críticas por birra ou picuinha.

Júlio César? Quem é Júlio César? E como tu disseste, o Figueirense deveria trazer alguém para ser titular e não para fazer teste.

Abraço!