sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lá vem um novo sucesso

Depois do sucesso "Eu vou cair", uma paródia da música "É isso aí", as rádios da Costeira do Pirajubaé não param de receber telefonemas de pedidos da música "Bijuterias falsas", paródia da música "Bijuterias", do cantor e compositor João Bosco, que está fazendo um tremendo sucesso como tema de abertura da nova "O Astro", da Rede Globo.

Abaixo, segue a letra da música desta nova canção:

Em Outubro
Se o Grêmio ajudar
Virá alguém
Ele é a paquita
E só de imaginar
Pra que insistem

Minha filha é santista
E o meu time, o azulino
Mas sou sincero
Necessito ir urgente ao psicanalista
Tenho problema nas vistas
E sou um chorão
Ao meu pai mostrarei
No manguezal. Uma derrota e uma ilusão
Eu sei
Na idade em que estou
Aparecem mais carros, as filas
Intermitentes Intermitentes
Feito formigas
Pelas ruas
Ao redor da Ressaqueda...

Nenhum comentário: