quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sucesso nas rádios

A música "Eu vou cair", uma paródia da música "É isso aí", que fez sucesso na voz da cantora Ana Carolina, já é a mais pedida nas rádios da Costeira do Pirajubaé.

"Eu vou cair" é uma música que retrata a Via Crúcis que está passando o leão banguela neste Campeonato Brasileiro.

Abaixo segue a letra desta maravilhosa canção:

É isso aí!
Não como a gente achou que ia ser
A série A não é tão simples e é boa
Perdemos sempre...

É isso aí!
Os times estão ganhando fácil
Ninguém mais nos respeita
O leão banguela está sofrendo...

(Refrão)
Eu não sei parar de chorar
Eu não sei parar de chorar
Eu não vou parar de chorar
Eu não me canso de chorar
Não sei parar... De chorar...

É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Mas está faltando vontade
A imprensa diz que esse time não é de verdade

É isso aí!
Um treinador com dores
Ensinar seu time a praticar um show de horrores...

(Refrão)
Eu não sei parar de chorar
Eu não sei parar de chorar
Eu não vou parar de chorar
Eu não me canso de chorar
Não sei parar... De chorar...

Nenhum comentário: