quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na torcida pelo STJD

Olha, pode até soar como absurdo o que eu vou falar agora, muito embora eu não esteja preocupado com isso, mas sinceramente eu vou torcer e muito para que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) dê pelo menos um joguinho de suspensão ao Jorginho.

A melhor coisa que vai acontecer é o Figueirense jogar sem o Jorginho na beira do gramado. Infelizmente essa é a verdade!

De certa forma eu concordo com as reclamações que ele fez ao Alício Pena Júnior, mas por outro lado eu agora torço para que o STJD faça a sua parte e puna o Pequeno Jorge por ter sido expulso de campo na noite de ontem.

Nunca imaginei que um dia isso iria partir de mim, entretanto, penso que a única maneira de fazer com que o time do Figueirense volte a jogar bem é não ter o Jorginho como treinador. Já que a diretoria não vai demitir ele mesmo, tomara que o STJD suspenda ele por pelo menos uma partida.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estou muito preocupado com o futuro do Alvinegro, tem uns casos identicos a queda de 2008, em dois mil 2008 o Figueira não acertou no Tecnico, Tinha um Lateral Anderson Luiz que era um pereba e tinha lugar no time titular, Tinha um Atacante Tadeu coisa horrorosa, na 12 rodada estava com 16 pontos na 9 colocação, a Torcida não concordava com a Diretoria, muitos resultados em campo como certos não somavam pontos e hoje em 2011 o Tecnico é um horror, Temos Coutinho o Lateral, o Atacante Whellgton, 12 rodada nona colocação, a Diretoria esta de costa para a torcida, os resultados estão ai, espero que as coisas mudem para melhor, por que ja é sabido que um rebaixamento é um prejuizo grande. madarem uma copia do email para o Figueira.