sexta-feira, 29 de julho de 2011

O "pirata" mora ao lado

Desde o início desta semana, por intermédio de seu site oficial, o Figueirense está orientando todos os torcedores alvinegros para não adquirirem os chamados produtos piratas, pois fazendo isso eles estão de certa forma jogando contra o clube, e principalmente porque pirataria é CRIME.

É isso aí! Pirataria é crime e quem comete isso deve ser punido! Além disso, adquirindo produtos piratas o clube deixa de arrecadar muita grana, o que posteriormente é refletido na contratação de jogadores com uma qualidade bem abaixo do normal e de que todos gostariam de ter por aqui.

Só que antes de pedirem aos torcedores que não adquirem produtos piratas com a marca do clube, os dirigentes alvinegros deveriam mandar embora, com urgência, o pirata da perna de pau que atualmente ocupa o cargo de treinador do Figueirense.

Aliás, deveriam mandar embora o treinador/pirata e o outro pirada que indicou o nome dele para o lugar do Goiano.

3 comentários:

Ingrid disse...

Verdade .. E por conta dessa Pirataria instalada dentro do Figueirense , estão fazendo um crime com o nosso time ....

Ingrid disse...

Ah !!! Achei uma graça o Piratinha ... o teu , não o outro de lá ... rsss

Ingrid disse...

Ah !! E se alguém souber onde vendem produtos piratas do Figueirense , favor me avisar pois de agora em diante farei questão de comprar .
O Lodetti não tá fazendo de tudo , pisando nos torcedores ???? Porque é então que tenho que ser parceiro dele nessa história de pirataria ????