Eu não sabia dessa, então...
Contra o Coritiba, o treinador do Figueirense tirou o então zagueiro titular, Edson Silva, pois não queria perder os dois zagueiros titulares da equipe para esta partida diante do Ceará.
Acabou que o Figueirense perdeu o jogo, o Edson Silva não jogou e o João Paulo, que estava pendurado, acabou levando o terceiro cartão amarelo.
A situação agora se repete com a dupla de volantes do time, Ygor e Túlio. Ambos os jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. Se formos pela lógica um dos dois volantes sairá do time. Quem eu não sei, mas isso deve acontecer até porque foi esta a justificativa que o Jorginho deu para tirar o Edson Silva do time titular diante do Coritiba.
Vai manter a coerência, né Jorginho?
3 comentários:
Cara, não sou defensor do Jorginho pelo contrário acho ele um técnico fraco, mais vc não pode comparar os volantes do Figueirense com os zagueiros, pois na posição de volante temos várias opções ao cntrário da zaga que o Jorginho só confia em 3.
Rafael, beleza parceiro?
O Figueirense pode até estar cheio de volantes, mas ao que parece ele confia mais no Coutinho no que no Ygor e no Túlio. Agora, se ele confia só em três dos quatro zagueiros que possui no elenco, creio que a diretoria deve contratar pelo menos mais um. E vale lembrar que há 1 mês o Renato, que pra mim seria tranquilamente titular do time, foi dispensado com o aval do Jorginho.
Também acho que poderia ser repensado a contratação de um zagueiro. Para ver como o Jorginho é fraco fiz o meu comentário ontem sem saber os relacionados e para minha surpresa o Jonatas novamente não está relacionado e não vejo desculpa para isso, pois o cara vem ficando no banco nos jogos fora de casa, o Jonatas tecnicamente é o melhor jogador do elenco e não joga, vai jogar com Pittoni e Maicon como meias, fica minha pergunta quando eles jogando como meia fizeram um bom jogo?
Postar um comentário