sábado, 27 de agosto de 2011

11x0


Sabem o jornalista gaudério, da emissora gaudéria, aquele mesmo que volta e meia costuma fazer uns comparativos em seu blog dos públicos presentes no Scarpelli e na Ressaqueda? Pois é, além dos comparativos de público ele também costumava fazer uma espécie de raio x entre os jogadores de ambas as equipes antes dos clássicos, só que desta vez ele não fez, talvez porque provavelmente o placar seria 11x0 a favor do Figueirense.

Se fosse o contrário, a situação das equipes fossem inversas, alguém tem dúvidas de que o referido jornalista faria comparações até das chuteiras dos jogadores?

3 comentários:

Anônimo disse...

Você perde seu tempo criticando esss caras, porque a diretoria do figueira não tá nem ai para isso. Tanto é verdade que a empresa que faz a assessoria de imprensa do clube é da mulher de um reporter dessa emissora. Que aliás, se diz com bastante ética.UI?

Ingrid disse...

Além do tal "favoritismo "que agora inexiste !!!
Cambada de " paus mandados " do mangue .

Anônimo disse...

Discordo do primeiro comentário....numa boa. O referido (me desculpe, mas chamar este BOSTA de jornalista é ofender a classe) cara atende pelo nome de Castiel e, É SIM, um gaúcho FDP que vem pra cá fazer média com o Bevaí, timeco da RBStupro. No blog dele ninguém conhece a palavra respeito e ele GOSTA, sabe por quê? Porque dá IBOPE pra ele e pra empresa FDP pra qual ele presta seus serviços imundos!
Quanto à empresa que faz o marketing do Figueira, é um LIXO mesmo, conheço ,muuito bem quem trabalha lá dentro. E, Leandro, você tá muito correto em "botar a boca no trombone", sim! Quanto mais gente souber como as coisas rolam, melhor! Povo esclarecido, menos merda acontecendo! Valeu pelo espaço!
Daniela.