quinta-feira, 11 de agosto de 2011

99 é um número inesquecível para eles


Tendo em vista a dificuldade de se pronunciar o nome do novo jogador perna de pau do leão banguela, este que vos escreve o chamará daqui pra frente de Lincô.

Aliás, algo me chamou a atenção na apresentação de Lincô hoje na Ressaqueda. Ao que parece o refugo do Palmeiras usará a camisa 99, número, aliás, que trás ótimas, excelentes e maravilhosas recordações para todos os torcedores (sofredores) do leão banguela, não é verdade?

PS: O presidente Doutô Zunino disse que Lincô é, sem dúvida, a maior contratação do futebol catarinense de todos os tempos. Se ele é a maior contratação de todos os tempos do futebol catarinense, por que o cidadão não chegou à Ressaqueda de helicótero, assim como foi feito com a Paquita Anjo Loiro Marquinhos?

PS 2: A "maior" contratação feita por um clube de Santa Catarina, segundo o mestre Zuza, nunca jogou uma partidinha sequer pela Seleção Brasileira de futebol. Com relação a jogadores deste nível digo pelo menos três que já passaram pelo Figueirense: Sérgio Manoel, Cléber e Evair. Ah, e o Edmundo? Esse nem vale, até porque comparar o Edmundo com o Lincô é no mínimo uma afronta à sacanagem!

Um comentário:

Ingrid disse...

Esse ai deve ser mais um desses jogadores "extras - planetários " do time do Mangue , como o Sávio , por exemplo ....