quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Ânimos novos"


Mais uma vez, talvez seja a 35ª apenas neste ano, a imprensa azul e branca de nossa cidade vem com a expressão "ânimos novos no time da Coxtera".

Pelo que foi dito, segundo eles, os jogadores pernas de pau do leão banguela estão agora mais animados, com humor renovado e com a confiaça lá em cima, tudo por causa da chegada do treinador Toninho Quem? Cecílio na manhã/tarde de terça-feira.

Vale lembrar que a expressão "ânimos novos" também foi usada logo após as chegadas de Benazzi, Silas-cou, Gallo Carijó e do interino mór Edson Neguinho, mas pelo que se viu todas estas idas e vindas de treinadores não surtiram efeito algum. Pelo contrário, a cada novo treinador que pinta na Ressaqueda o desempenho do time cacareco que eles têm diminui ainda mais. É uma vergonha!

Tudo bem, se eles gostam de se auto-iludir beleza, provavelmente eles sabem o que estão fazendo, porém, depois não venham com chororô disso ou daquilo, até porque quem avisa amigo é.

Tenho muitos amigos torcedores (sofredores) do azulino, inclusive meu próprio pai é torcedor (sofredor) do leão banguela, e por isso fico bastante preocupado com o que eles estão passando (mentira), principalmente porque eles custam admitir que o time deles é ruim, horroroso e medonnho, e que com toda a certeza não serão rebaixados para à série B do ano que vem.

Como eu falei anteriormente, quem avisa amigo é!

Nenhum comentário: