quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estão preocupados, é?


Ontem deu pra notar que a imprensa azul e branca de nossa cidade está se mostrando muito preocupada com os rumores de que os torcedores alvinegros estão comprando ingressos também para o setor E (visitantes) tendo em vista que os ingressos para os demais setores do Scarpelli acabaram ou estão bem próximos disso.

Ora, por que tamanha preocupação com relação aos ingressos logo neste jogo? Se não tiveram nos outros, por que terão logo agora? Estranho, muito estranho...

Na semana do jogo contra o Flamengo, por exemplo, quando os torcedores do Figueirense demonstraram sua enorme insatisfação com a diretoria do clube por terem liberado o setor D para eles e também pelo fato dos flamenguistas terem adquirido ingressos dos setores B e C, uma parte considerável da imprensa deu de ombros, sendo que a grande maioria argumentou que os torcedores do time carioca se anteciparam aos torcedores alvinegros na compra de ingressos e que não viam nenhum problema nisso.

Só que como uma verdade no mundo do futebol não dura mais do que 24 horas, tudo aquilo que foi dito naquela semana do jogo contra o Flamengo no que diz respeito a venda dos ingressos ao que parece está sendo esquecido durante esta semana do clássico, pois agora eles dizem que os tocedores (sofredores) do leão banguela têm que ter o seu espaço reservado no Scarpelli e ponto final, conforme cita o Estatuto do Torcedor.

Ué, qual o problema do torcedor do Figueirense comprar ingressos para o setor do visitante? Já que os torcedores (sofredores) do time do mangue não parecem muito interessados não há razão pra meter o pau nos alvinegros que estão afim de ir ao jogo mesmo que o único modo seja assistindo-o no setor E. É mais dinheiro que entra em caixa, não é verdade?

Aliás, se porventura isso realmente acontecer (se é que já não aconteceu de verdade), ou seja, o torcedor alvinegro comprar ingressos do setor E, a diretoria do clube que dê um jeito de garantir a este torcedor o direito de acompanhar o jogo com tranquilidade e acima de tudo com segurança, da mesma forma que eles fizeram com os torcedores flamenguistas que adquiriram ingressos de outros setores do Scarpelli.

Nenhum comentário: