quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Até que enfim!


Até que enfim fizeram alguma coisa que preste!

Agora pouco o site oficial do Figueirense disponibilizou para todos a indignação de uma torcedora com a "pesquisa" solicitada pela RBS cuja a qual comprova, segundo eles, que a torcida (sofredora) do time do mangue é disparadamente a maior do Estado.

Penso que o problema em si não é comprovar por meio de "pesquisas" se essa ou aquela torcida de clube é a maior ou a menor que existe, mas que em contrapartida façam elas de forma correta, apresentando números e fundamentos plausíveis para justificar o que foi pesquisado, e não esses números fajutos que não podem servir de base para abalizar absolutamente nada.

Para o Figueirense ter divulgado em seu site oficial uma nota na qual demonstra a insatisfação e a indignação de uma torcedora com a tal pesquisa é porque provavelmente a coisa não foi bem digerida dentro do clube.

Espero que os dirigentes do Figueirense parem de ser tão parceiros destes gaudérios que só sabem prejudicar a imagem do clube e de seus torcedores, e que daqui pra frente o tratamento dado a eles seja o mesmo que eles dão a nós, ou seja, com bastante desprezo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é de se estranhar que uma pesquisa encomendada pelo grupo gaúcho aponte o mangue como o time de maior torcida.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Verdade!

Felipe P. Boppré disse...

O Figueirense tinha que fazer uma nota de repúdio, e não apenas publicar uma indignação de uma torcedora. A diretoria foi CAGONA!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Exatemente, até porque a publicação de uma nota de repúdio traria a todos a opinião e o ponto de vista da diretoria. Seria, no caso, a palavra oficial do clube com relação aos números fajutos apresentados pela tal pesquisa.