quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo diretor de marketing?


Por acaso o Castiel, jornalista gaudério da emissora gaudéria, é o novo diretor de marketing do leão banguela?

Se não é, deveria ser, até porque o que o cara mais costuma fazer no blog que ele tem no site da emissora gaudéria, ao invés de falar sobre futebol, é dar uma de diretor de marketing do time do mangue.

Todos os dias são novas dicas, incentivos, estratégias de marketing, números que "comprovam" o gigantesco tamanho da torcida (sofredora) do time da Coxtera, provas e mais provas de que a Ressaqueda é a "La Bombonera avaiana", e por aí vai.

A coisa hoje em dia está completamente descarada. O amor e a paixão subiram à cabeça do cidadão e agora não há como voltar no tempo.

E olha que eu gostava do que ele escrevia por lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

Já cansei de falar sobre gaúcho de merda que se DIZ jornalista e blogueiro, mas não sabe o que é ÉTICA e nem RESPEITO. Por isso o blog dele, pra mim, é um nojo e quem escreve lá também não vale o que come, por dar IBOPE pra um FDP desta espécie. Mas......é assim...enquanto houver IMBECIS lendo o blog deste merda e comentando...a RBStupro vai agradecendo e o bolso vai bem, obrigado!
Daniela.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Boa Daniela, não dou audiencia, dinheiro e nem participo das promoções do grupo Rbstrupo, só assim falirão se os alvinegros tomassem esta atitude.