quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não deixem a chance passar

Por mim o atacante W Alguma Coisa Wellington já deveria ter sido despachado daqui há muito tempo, mas pelo fato dele ser um jogador da Brazil Soccer, empresa do home forte do Figueirense, Eduardo Uram, Dudu para os íntimos, ele permaneceu numa boa treinando no CT do Cambirela mesmo depois do Jorginho ter dito após o término do Campeonato Catarinense que ele não estava mais nos seus planos para o restante da temporada.

Pois bem, durante os três meses que prosseguiram após a declaração do Pequeno Jorge nenhum clube do futebol brasileiro, mundial e interplanetário demonstrou interesse real no atleta, mesmo com sua assessoria de imprensa pessoal dizendo que ele é um goleador com faro de gol. Jesus!

O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus contínua numa boa...

Com pena, talvez tenha sido realmente isso, o iluminado Little George resolveu abruptamente mudar o seu discurso para dar uma nova oportunidade ao Wellington: "Todo ser humano precisa de uma segunda chance, mesmo que no caso do Wellington seja a nonagésima quinta".

Wellington volta a treinar com o time principal, começa a ser relacionado para as partidas, entra em alguns jogos como substituto, sofre um pênalti contra o Grêmio, volta a ter pelo menos a alegria de jogar futebol (essa é boa), até que do nada surge uma suposta proposta do Goiás, vinda do treinador Márcio Goiano, cujo o qual quer de todas as maneiras levá-lo daqui para jogar em Goiania.

Porra, mesmo longe do Figueirense o Goiano continua fazendo coisas boas para o clube. Como é que ainda tem gente com a audácia para criticar um cara desses, como?

Boa, Goiano!

PS: Dudu, não o da Brazil Soccer, mas o atacante matador que em quase 8 meses de clube anotou apenas um gol pelo Figueirense, é outro que pode sair a qualquer momento. Pelo que se andou falando por aí o Duque de Caxias, grande Duque de Caxias, lanterna da série B do Campeonato Brasileiro, pode ser o destino do jogador. Penso que Dudu é a cara do Duque de Caxias, lanterninha da série B e que tem tudo pra ser um dos "grandes" da série C do ano que vem. Tchau, tchau, Dudu!

4 comentários:

Felipe P. Boppré disse...

Discordo. O Welington cavou o penalti contra o gremio (naquele jogo ele entrou mto bem) e tb fez um gol contra o Bahia. Precisa de ritmo. Ele não tem a mínima técnica, ao contrário do que o Jorginho dizia, mas é um cara que, se receber bolas, faz gols.

Helio disse...

Agora tens que chamar o M.Goiano de burro por querer o W.no time dele.
Você está desmerecendo Duque de Caxias?porra, o Somalia veio de lá!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

O Goiano é um burro! Satisfeito, Hélio?

E quanto ao Somália, ele saiu do Duque de Caxias para um clube muito maior, já o Dudu sai do Figueirense para um clube muito, mas muito menor. Entendeu, Hélio?

Ingrid disse...

Eu também gostava do Wellington , principalmente porque ele tem os olhos lindos demais .... rsss
Ah!! Hélio acho lamentável ficar chamando o Goiano ou qualquer técnico de burro . Sempre deixei isso bem claro . Lamentável !!!!
Sou contra a qualquer ofensa seja pra técnico ou jogadores . Acho uma baixaria quando alguns idiotas fazem isso no Estádio .
OBS: O "burro "do Márcio Goiano foi quem nos levou de volta a série A .
Que bom que esse "burro "era o nosso técnico .