O camisa 10, Elias, foi tão bem, mas tão bem contra o Vasco, que acabou merecendo por parte do treinador do Figueirense uma substituição na segunda etapa, cuja a qual certamente teve o intuito de poupá-lo para o próximo jogo, uma vez que o desgaste físico dele nas partidas é muito grande. Só pode ter sido isso!
Elias foi muito bem no seu estilo de jogo vai pra lá, vem pra cá, e não faz porra nenhuma. Nisso ele vem demonstrando ser um craque! Deve ser por isso que ele tem o maior ou pelo menos um dos maiores salários entre os jogadores do atual elenco do Figueirense.
Vejo muita gente falando de D'Alessandro, Douglas, Montillo, Alex, Lucas, Diego Souza, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho etc, mas é incrível como é que esse pessoal tem a capacidade de se esquecer do Elias. Será que é preconceito pelo fato dele jogar em um time que não é considerado um dos grandes do futebol brasileiro?
Tenho a curiosidade de saber o que será que o camisa 10 do Figueirense acha disso. Muito triste não ser reconhecido como um dos craques do Brasileirão, heim Elias?
ELIAS: Ô CAMISA 10!

Nenhum comentário:
Postar um comentário