sábado, 17 de setembro de 2011

Ô camisa 10 está fora do jogo


Elias, Ô camisa 10 do Figueirense, não vai poder jogar amanhã contra o Atlético/PR. Segundo informação trazida pelo próprio jogador em seu twitter, uma dor na parte posterior da coxa o tirou da viagem e por conseguinte do jogo. Uma ressonância seria feita ontem à noite mesmo para ver a gravidade da lesão.

Estava mais do que evidente que mais cedo ou mais tarde o Elias iria se "contundir", ou pelo menos sentir um desconforto muscular que acabaria o tirando de alguma partida. Dizem que "quem procura acha"... Pelo visto a "lesão" achou o Elias.

Desde que chegou ao Figueirense dia após dia Elias vem reclamando do cansaço, do desgaste da competição e da falta de condicionamento físico devido a sua estada na Arábia. Aliás, será que aquele treino na Praia Mole realizado nesta quarta-feira não tem nada a ver com essa dor que ele acabou sentindo na posterior da coxa?

Se jogando da forma que joga o Elias está morto, imaginem se ele realmente saísse de campo cansado, exausto ou completamente acabado?

Nenhum comentário: