terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primeiro reforço?



O meia Roni, do Criciúma, foi negociado com um grupo de investidores do mercado internacional por cerca de 3 milhões de reais. Me chamou à atenção a informação de que o empresário Eduardo Uram, dono da Brazil Soccer e um dos homens fortes do Figueirense, foi um dos intermediários do negócio a pedido do presidente do Criciúma. (Fonte)

Ao final do Campeonato Catarinense deste ano muitos davam como certa a venda de Roni à Brazil Soccer, o que acabaria fazendo com que ele fosse contratado pelo Figueirense, via Tombense, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Só que o negócio não aconteceu e o jogador acabou permanecendo no Criciúma.

Em princípio, apesar do Uram ter servido apenas de intermediador na transação envolvendo o jogador, mas como diz o ditado onde há fumaça, há fogo, tenho a leve impressão, apenas impressão, de que Roni será o primeiro reforço do Figueirense para à próxima temporada. Mesmo que faça uma tremenda série B pelo Criciúma, não acredito que ele vá diretamente, se for o caso, pra Europa.

E agora?

Nenhum comentário: