quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar


Ao final do jogo entre o leão banguela e o Grêmio uma cena lamentável ocorreu no meio do gramado da Ressaqueda. Pelo que falaram a Paquita Anjo Loiro Marquinhos viu o atacante William Batoré saindo de campo triste, cabisbaixo, pegou na mão dele, deu um forte abraço e no seu ouvido disse o seguinte: "Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora".

Batoré chorou ao final do jogo contra o Grêmio, mas o pior de tudo é que ele chorou nos braços da Paquita Anjo Loiro Marquinhos. Logo nos ombros de quem...

Pelo visto isso não abateu o jogador perna de pau do Real Madrid do Carianox, até porque o chorão fez mais uma promessa aos torcedores (sofredores) do azulino. Conforme fora dito pelo atacante das frases impactantes, aquele teria sido o seu último choro de tristeza, já que o próximo será um choro de alegria. (Fonte)
Estão chamando William Batoré de WilLeão. Sério, WilLeão! Uaaaaaaaaaaaaaalllllllllllll. Porra, tudo isso por causa de um chorinho? Imaginem o dia que ele chorar e derramar lágrimas. Vão fazer uma estátua pra ele.

Quero ver se no final do ano, com a queda do leão banguela pra segunda divisão, ele vai chorar de tristeza e dizer que o próximo choro será de alegria quando estiver embarcando rumo ao Qatar pra ganhar seus petrodólares no time que hoje é comandando pelo ex-treinador do time do mangue, Silas-cou.

Não se afobe, senão adqui a pouco vai é acabar faltando lágrimas pra tanto choro. Viu, Batoré?

Nenhum comentário: