quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rir pra não chorar



Sinceramente não sei o que é mais engraçado: assistir uma comédia, ou então, acompanhar diariamente o martírio pelo qual os torcedores (sofredores) do leão banguela estão passando. Por incrível que pareça eles ainda acreditam e têm fé que o azulino não será rebaixado.
 
Já era pessoal, já era! Parem de se iludir e achar que o Real Madrid do Carianox vai conseguir nesses próximos doze jogos ter um aproveitamento de time campeão e se livrar do rebaixamento. Um raio não costuma cair duas vezes no mesmo lugar, por isso que o time do mangue desta vez não vai escapar.
 
No ano passado até que o time era bom, o azulino tinha alguns jogadores de qualidade, peças de reposição etc; mas em contrapartida, o time deste ano é muito ruim, fraco, medonho e horroroso, tanto é que o leão banguela é o único time em toda a história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos que ainda não saiu da zona de rebaixamento pelo menos uma rodada.
 
Na boa, caros amigos torcedores (sofredores) do azulino, sinceramente acho que vocês deveriam procurar por um tratamento psiquiátrico agora, neste exato momento, antes que seja tarde demais. Me preocupo demais com vocês. Meu pai é avaiano, imagino o que vocês devem estar passando.
 
Em 2012 a realidade é a série B e ponto final. Caiam na real!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Rir de fazer chorar, ontem apos almoço retornando ao trabalho ouvindo uma radio com sofredores e torcedores do time do mangue o Narrador, Diretor, Feiticeiro, vidente e conselheiro para horas amargas, sugeriu ao Presidente ZUZU, passar aos jogadores perna de pau o filme "Naufrago", aquele que o cara esta sozinho por 4 anos numa ilha tendo como companheiro uma Bola Wilson, image os Jogadores do Mangue gritando Wilsonnnnnnnn, desculpa Wilson, Volte Wilson, olhe cherei de rir, nos alvinegros temos que ficar de olho nas mandigas dos torcedores sofredores por que eles acreditam em tudo em se são piada pronta, é de rir.