terça-feira, 4 de outubro de 2011

Caso Lenny

futebolsc.com

Prometo que eu não falarei mais sobre o Lennysionado, até porque ele não fez porra nenhuma no Figueirense. Só deu gastos, encomodações e mais nada!

Eu ouvi e gostei da declaração dada pelo Marcos Moura Teixeira sobre a entrevista dada pelo Lenny ao
LANCE. Demonstrou, pelo menos pra mim, que o clube se sentiu ofendido com tamanho desprezo do jogador. Também, querem mais o quê? O cara chegou lesionado, ficou 8 meses se tratando e o resultado disso tudo foi uma atuação de apenas oito minutos com a camisa do Figueirense, se eu não me engano contra o Cuzeiro na primeira rodada do Brasileirão.

Quanto à declaração do M.M. Teixeira, faço apenas uma ressalva: acho que o Lenny não é mais um menino, pois já tem idade suficiente pra saber o que é certo e errado, e principalmente o que quer da vida. Tomara que um caso como o dele não se repita novamente no Figueirense.

Pensei que essa porra já havia debandado daqui, mas pelo visto ainda continua dando "trabalho" ao clube.

Um comentário:

Ingrid disse...

Pensava o mesmo que tu Leandro !!!!
Tá na hora do Clube se manifestar e acabar de uma vez com essa história .
Deu já né ?????