terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desvalorizado pelos gaudérios

Como eu costumo dizer: EU QUERO É NOVIDADE!

O Figueirense conquistou um grande resultado no último sábado diante do Palmeiras, o que colocou pra valer o time na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, mas para deleito dos gaudérios, que adoram depreciar o clube, mesmo sendo recebidos de braços abertos por nossos dirigentes, a capa do jornal Diário Cataruchoense de ontem demonstrou ainda mais o quanto eles nos desprezam e o quanto eles adoram o time do mangue, independentemente da situação pela qual eles estiverem passando.

O destaque que eles deram para a vitória do Alvinegro foi digna de uma vitória do Guarani da Palhoça diante do Ibirama, com todo o respeito que ambas as equipes merecem. No entanto, a vitória suada e sem nenhum valor do time da Coxtera, digo sem nenhum valor até porque eles já estão rebaixados, mais pareceu a conquista de um título do Campeonato Mundial diante do Barcelona.

Aliás, a conquista do Joinville, na série C; e a campanha capenga do Criciúma, na série B, estão merecendo um destaque muito maior do que a belíssima, digníssima e honrosa campanha do Figueirense, na série A. Com relação ao Real Madrid do Carianox eu nem falo, até porque até com as portas fechadas eles teriam mais destaque por parte dos gaudérios do que o Figueirense sendo campeão da Libertadores.

PS: A capa da edição de ontem do referido jornal nos faz pensar que a Ressaqueda estava lotada. Ledo engano! Cerca de apenas 8.5 mil pessoas foram acompanhar aquela pelada, sendo que pelo menos umas mil eram torcedores do Botafogo.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Caro amigo tenho o prazer de avisa-lo que ja estão distribuindo gratis as edições do tal jornal, vai em uma banca de revista e pregunte se vendem esta merda, perceba que a mentira tem perna curta, não é a toa que torcidas de toda SC cantam Fora RBostaS, Filhos da Puta, então esta capa ai é so para moscas e prejuizo, e sem contar que os anuncios vai cair tambem....kkkk tem é que se fuder mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com TODAS as palavras do Jbmartins!!! Imprensa AZULINA nojenta que, se DEUS quiser e permitir, vai AFUNDAR junto com esse time nojento e prevalecido por árbitros e por essa emissora gaudéria de MERDA. Apenas ressalto uma coisa: TEMOS, TEMOS que repassar isso o quanto mais pudermos! Alvinegros, chega de comprar DC de merda, Notícia atrasado do dia e por aí vai. Se deixarmos essa ÍNGUA da RBS tomar conta da nossa mídia e , principalmente do nosso FIGUEIRA, estaremos condenados a ficar no mesmo patamar do time do mangue, podes crer!
Abraço;

Daniela.