terça-feira, 4 de outubro de 2011

Está baixando...

O desespero dos torcedores (sofredores) é tão grande, mas tão grande, que além de se dizerem pessoas de fé, agora eles se acham os matemáticos. É ateu indo a igreja e gente que nunca fez uma conta na vida virando amigo da calculadora.

A cada dia que passa, na visão deves, a pontuação pra se livrar do rebaixamento vai diminuindo, tudo porque o time deles não vence, não marca pontos e agoniza no Z-4 desde o início do Brasileirão.

Já ouvi da boca de um avaiano sofredor que com 40 pontos o leão banguela consegue se livrar do rebaixamento. Daqui a pouco vai aparecer um lunático dizendo que entende de números e afirmando que com 37 ou 38 pontos o time não cai.

A imprensa azul e branca não foge muito disso não. O engraçado é que para o Figueirense se livrar do rebaixamento o time tem que chegar aos 45 ou 46 pontos, enquanto que para o Real Madrid do Carianox a conta gira em torno dos 41 ou 42 pontos.


Que matemático é esse?

Um comentário:

Bruno disse...

Avaí não tem time pra fazer tanto ponto, então diminui, o time talvez alcance, aí quando for rebaixado, é só dizer que o time fez sua parte, mas os resultados dos outros times prejudicaram a permanência na série A.
Talvez seja isso.
E achei engraçado de você comentar que tem ateu indo à igreja e gente que nunca fez uma conta na vida virando amigo da calculadora. Com certeza tem, não se duvida nada vindo dos sofredores.