quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O tempo passa, o tempo voa...


Amigos, já falei por diversas vezes aqui no blog que não faria mais comentários a respeito do "novo estádio" do Figueirense enquanto não houver nada de prático sobre esse assunto, e realmente não falarei. Prático, que eu digo, é gente trabalhando, máquinas ou barulho obra onde é hoje o Scarpelli. Apenas chamo atenção ao fato de que estamos no mês de novembro e até o presente momento nenhuma informação nova surgiu.

Lembro que foi dito há alguns meses, pelos dirigentes do clube, que até o final de outubro o torcedor do Figueirense estaria sendo informado sobre as tratativas que giram em torno da construção do novo estádio. No entanto, estamos no mês de novembro e até agora estamos, digamos, na mesma.

De 1999 pra cá muitos "novos estádios" foram construídos e depois inaugurados, só que infelizmente eu e os demais torcedores alvinegros não pudemos ir em nenhum deles, já que todos não foram além da promessa e do papel.

Muitos dirigetnes usam um novo estádio como plataforma para algo ou alguma coisa. Espero que atual gestão do clube não use isso da mesma forma como a anterior usou. O torcedor não é babaca e nem otário. Se não dá pra construir, tudo bem, só não iluda quem mais torce para que isso aconteça, no caso, o torcedor.

Aliás, andaram prometendo, também, uma reforma ou repaginada no visual do Scarpelli até o final do ano. Está sendo feita? Se está, sinceramente não consegui observá-la.

2 comentários:

Maicon D. disse...

Olha camaradinha... Estou de saco cheio com essa porra de estádio novo, Me lembrando da maquete do primeiro estádio, e até hj esse assunto é discutido quando o time está mau das pernas... Lembrado que a diretória falou do novo estádio quando perdemos o estadual, se hoje tivesse brigando pra não cair, estaríamos discutindo sobre o novo estádio, mas como estamos bem vão deixar pro estadual do ano que vem... Lembrando uma coisa, o América-MG está acabando seu novo estádio, será inaugurado ano que vem, e agente aqui, tendo que sorrir pela pintura na escada e novas faixa de publicidade... Vai tomar no c.......U!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não fica de saco cheio não, o meu saco esta pela metade, sabe por que todo o presidente do FFC vai sempre promneter um estadio nove, eu quero é titulo.